Trazendo novas propostas de ampliação do ensino de idiomas para executivos e graduados que buscam trajetórias internacionais para suas carreiras, a LBE School apresenta o

inglês para argentino

. São módulos elaborados especialmente para quem possui o espanhol argentino como idioma nativo e está residindo no Brasil por motivos imigratórios, profissionais, familiares ou conjugais.

O formato das aulas de inglês para argentinos trabalha os quatro pilares para o alcance da proficiência em inglês: compreensão auditiva, conversação, leitura e escrita. E isso, com um material didático fundamentado nas diferenças culturais e comportamentais entre os nativos da língua inglesa e do espanhol, de modo que os naturais da Argentina consigam alcançar a fluência sem obstáculos.

Os professores da LBE School que lecionam a

aula de inglês para argentino

estão aptos a trabalhar todas as dificuldades de fonética e entendimento da língua inglesa que são comuns para quem fala espanhol, a partir de técnicas que evitam a troca de letras específicas, pronúncia equivocada de sílabas tônicas e erros de sintaxe, por exemplo. Também são ensinadas as expressões idiomáticas de determinados países e as diferenças entre os sotaques britânico, australiano e americano.

Os módulos podem ser feitos de maneira isolada ou em conjunto, com professores nativos e native-likes - falantes que vivenciaram a língua inglesa desde crianças e, por isso, alcançaram a fluência de um falante nativo - no formato in company ou no local de preferência do aluno, com dias e horários a seu critério.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Ou seja: até mesmo os argentinos que possuem uma agenda sobrecarregada conseguem concluir os módulos de inglês essenciais para o sucesso de sua carreira e, principalmente, para realização de exames como TOEFL, IELTS e BEC - considerados verdadeiros “passaportes” para ingressar em universidades do Canadá, Reino Unido, Estados Unidos e Austrália, ou em escolas de negócios e cargos de corporações multinacionais.

A LBE School ainda possui aulas de inglês para argentinos de profissões distintas, tais como médicos, advogados, pesquisadores, administradores, profissionais de finanças, private equity, fusões e aquisições, logística, marketing e executivos. Para cada profissional, os consultores dedicam-se à criação de módulos que trabalham vocabulários técnicos restritos à profissão e, também, a fluência necessária para participação em congressos, palestras e eventos internacionais.

Entre em contato com a LBE School e saiba mais sobre aulas de inglês para argentinos. São mais 50 consultores à sua disposição para esclarecer dúvidas e apresentar todas as possibilidades de crescimento de carreira para quem alcança a proficiência no idioma mais influente no mundo.